Bloodline, que sempre aparece nas listas de “melhores séries da Netflix”, divulgou o primeiro trailer completo da terceira temporada. Repleto de tensão e violência, o trailer sugere o tom que deve permear os próximos episódios do drama:

A série, original da Netflix, gira em torno de família aparentemente unida. Na primeira temporada, o irmão “ovelha negra” volta para casa, o que dispara uma série de conflitos, reacende segredos e desperta cicatrizes.


As duas primeiras temporadas foram rodadas na Flórida, com incentivos fiscais do governo estadual. Contudo, o estado decidiu não continuar com os incentivos na terceira temporada, o que tornou a produção consideravelmente mais cara.

Kyle Chandler (Friday Night Lights), Linda Cardellini (E.R.), Sam Shepard (The Right Stuff), Sissy Spacek (Carrie), Norbert Leo Butz (Dan in Real Life), Jamie McShane (Sons of Anarchy), Jacinda Barrett (Suits), Enrique Murciano (Without a Trace) e Chloe Sevigny (American Horror Story) e Ben Mendelsohn (que ganhou um Emmy por seu trabalho na série em 2016), formam o elenco.

Bloodline foi criada por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, trio responsável pela finada série Damages.