O canal Hulu confirmou o primeiro nome do elenco da série Castle Rock, nova adaptação baseada em obras de Stephen King. Se trata do ator André Holland, que recentemente fez o ganhador do Oscar de melhor filme Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Holland foi escolhido para viver Henry. Especula-se que seu personagem deverá aparecer na conhecida Shawshank State Prison, local citado por King em diversas de suas obras. Mesmo sem o elenco formado, a série já conta com um teaser que revela algumas das referências de Castle Rock.

Sam Shaw e Dustin Thomason, criadores da série Manhattan, vão escrever os 10 episódios encomendados pela Hulu e também servirão como produtores executivos ao lado de Abrams. A produção da série será iniciada no decorrer do ano.


Atração antológica, nos moldes de American Horror Story, Castle Rock reunirá temas e personagens do universo compartilhado de Stephen King. A cidade fictícia do título já foi usada pelo autor em vários de seus romances, como A Zona Morta, Cujo e O Corpo.

A Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, e Warner Bros TV ficaram a cargo da atração, ainda sem previsão de lançamento.

Confira o primeiro teaser:

Castle Rock marcará a segunda colaboração entre Hulu, Abrams e King após a minissérie 11.22.63, adaptada do livro de mesmo nome de King.