A revista Emmy terá o elenco mirin de Stranger Things estampando sua capa. E a People teve acesso a entrevista exclusiva com os astros mirins da série do Netflix Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Noah Schnapp (Will Byers), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) e Gaten Matarazzo (Dustin Henderson).

E Matarazzo revelou que o nível de confidencialidade para a segunda temporada do sucesso cult está bem elevado. “Meu irmão sempre me pergunta: ‘Gate, você pode me enviar o roteiro?. E eu respondo: ‘É uma nova temporada, e é muito mais rigoroso do que no ano passado porque ele os leu na última, mas este ano ele não pode porque nós não queremos nenhuma interferência, como a de hackers”, explicou.

Millie Bobby Brown ainda revelou que a parceria com os amigos da série segue viva na vida real, principalmente com Noah Schnapp. “Noah vem quase todos os finais de semana para dormir aqui em casa”, disse a atriz. “Nós assistimos filmes realmente assustadores na Netflix como The Babadook e Hush”, completou.


A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix em 31 de outubro, no Halloween.