As filmagens da segunda temporada de Stranger Things já foram oficialmente finalizadas nessa semana, de acordo com os principais portais de notícia.

E em entrevista ao Deadline, Ross Duffer e Matt Duffer, criadores de Stranger Things, falaram sobre suas expectativas para esse novo ciclo.

“Tudo estará ficando cada vez maior e mais intenso. Será mais interessante pois veremos a vida dos personagens de forma mais íntima. Poderemos ver um outro lado deles e temos um grande plano”, disseram eles.


Stranger Things | Tudo o que você precisa saber sobre a segunda temporada

A segunda temporada de Stranger Things se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial.

Shawn Levy, produtor executivo da série, declarou que foram tantas boas ideias surgidas durante os preparativos para a segunda temporada, que algumas chegaram a ser guardadas para uma eventual – e provável – terceira.

Sabe-se também que, nos novos episódios, a realidade alternativa chamada de Mundo Invertido será mais explorada do que na primeira temporada.

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.