As séries Demolidor, Defensores e O Justiceiro foram responsáveis por mostrar personagens icônicos fantasiados, sendo vilões, heróis ou anti-heróis. Mas também trouxeram uma personagem feminina interessante e que chamou a atenção dos fãs, a jornalista Karen Page (Deborah Ann Woll).

Seu destaque, de fato, foi na primeira temporada de O Justiceiro, onde a relação entre Karen e Frank Castle (Jon Bernthal) foi evoluída a partir dos primeiros contatos entre os dois na segunda temporada de Demolidor, ambas da Netflix.

No entanto, essas séries da Marvel instigaram o público a pensar em uma série solo da própria Karen. Em entrevista à Nick Venable, do site CinemaBlend, Karem mostrou que se for possível, faria sem dúvidas: “Qualquer coisa que eles quiserem fazer, desde que seja bem escrito. Eu amo a personagem da Karen. Eu a acho muito legal. Eu não sei como ela se encaixa no mundo de super-heróis, mas olha, se quiserem fazer um spinoff de jornalismo investigativo onde eu derrubo os caras maus com minha caneta, eu faria sem dúvida”, completou a atriz.


Deborah Ann Woll pode ser vista nas séries Demolidor, O Justiceiro e Defensores, todas disponibilizadas na Netflix.