Uma das protagonistas da série Gossip Girl se pronunciou em meio às acusações feitas por três mulheres contra o ator Ed Westwick, que interpretou Chuck Bass na série da CW

Jessica Szohr, que interpretou Vanessa Abrams, na época da série além de dividir cenas com Westwick, se envolveu em um relacionamento com o ator, saiu em defesa do ex-colega, dando o benefício da dúvida às acusações.

Em entrevista à revista Cosmopolitan, Shor disse: “Eu conheço Ed há anos e sei o quão amável ele é, e não acho que ele faria nenhuma dessas coisas. É difícil, porque você não quer alguém que conheça tenha feito isso com alguém, ou o conhecendo tão bem, acreditando que não faria, você não quer. Sobre as garotas que estão se pronunciando, será que estão falando a verdade?”


Jessica continua: “Eu fico feliz que há notícias sobre as mulheres expondo esses casos. Mas também penso que é algo doido a se fazer, porque algumas pessoas estão passando por situações diferentes e não estão dizendo a verdade. Então, bem, porque as pessoas inventariam? Mas por outro lado, é difícil voltar atrás e tentar encontrar evidências das coisas que aconteceram há muito tempo. Nas situações citadas, eu não estava lá, então não posso dizer se aconteceram ou não. Mas eu conheço há muito tempo e acharia chocante. E espero que seja falso porque eu também sinto mal por alguém que passou por essa situação, pelas mulheres que têm que lidar com isso, para serem reais”, completa.