ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

O casal gay de The Walking Dead, Eric e Aaron, foi separado de forma cruel no episódio do último domingo (05) com a morte de Eric, interpretado por Jordan Woods-Robinson.

Durante um tiroteio contra os Salvadores, Eric é atingido por um tiro e levado pelo namorado para longe da batalha, a fim de se recuperar de seu ferimento perto de uma árvore. Quando Aaron retorna após o fim da batalha, Eric já é um zumbi.


O ator Ross Marquand, que interpreta Aaron, conversou com o THR sobre o adeus do personagem: “Foi um episódio difícil. Jordan e eu temos muita consciência da importância desse relacionamento, não só na história da série, mas também na comunidade LGBTQ. Queríamos fazer jus a isso”, disse.

“Queríamos dar aos fãs a oportunidade de dizerem adeus a esse amado personagem, e contar a história dele até o fim. Nós conversamos muito entre nós sobre a melhor maneira de fazer isso. Eu amo que a última cena entre eles tem momentos de leveza, porque você não espera isso. Eric tem certa aceitação da morte dentro dele. É um momento lindo”, contou.

The Walking Dead volta à TV americana no próximo domingo (12), com o episódio “Some Guy” (8×04).

Eric em The Walking Dead
Eric em The Walking Dead