Quando a Netflix decidiu afastar Kevin Spacey das filmagens da sexta temporada de House of Cards (que serão retomadas em 2018) graças a acusações de assédio sexual, os fãs apoiaram a decisão da companhia.

No entanto, pouco depois, alguns internautas começaram a criar burburinho em torno do fato que Danny Masterson, astro da comédia The Ranch na Netflix, também havia sido acusado de abuso e assédio por várias mulheres anteriormente.

Um executivo da Netflix chamado Andy Yeatman foi abordado por uma dessas mulheres no domingo (03), e disse a ela explicitamente que “não acreditava” na denúncia.


Segundo conta a mulher, Yeatman estava atuando como treinador da equipe de futebol de seu filho na escola quando foi abordado por ela. “Ele me disse depois que não tinha controle nenhum sobre a resposta da companhia às acusações”, disse ainda ao TVGuide.

A Netflix admitiu que a conversa aconteceu, mas ressaltou que “a posição do Sr. Yeatman não representa a da empresa. Estamos cientes das acusações contra o Sr. Masterson e estamos seguindo com as investigações”.

The Ranch vai estrear novos episódios no dia 15 de dezembro.