A atriz Claire Foy, a protagonista da série The Crown da Netflix, revelou que não está surpresa pelo fato da história de ter recebido menos que o co-protagonista do programa, Matt Smith, ter chamado tanto a atenção das pessoas. A atriz, na verdade, revelou que as pessoas acreditam que isso é estranho só porque é uma série protagonizada por uma mulher.

“Estou surpresa porque estou no centro disso tudo, e qualquer pessoa que está no centro de algo se sente estranha e fora da realidade. Mas não estou surpresa pelo fato de que é um drama protagonizado por uma mulher. Não estou surpresa que as pessoas vejam essa história e pensem ‘Oh, isso é um pouco estranho'” declarou a atriz.

Ator de The Crown diz que diferença de salários é “uma vergonha”


A polêmica começou na semana quando uma das produtoras da série revelou que Matt Smith (Príncipe Philip) ganhou mais pelas duas primeiras temporadas do que Foy (Rainha Elizabeth II).

Com elenco trocado para refletir a passagem dos anos, The Crown retorna para sua terceira temporada ainda em 2018. Olivia Colman (Elizabeth) e Helena Bonham Carter (Margaret) já foram escaladas.