O Disney Channel já escalou os dois protagonista para o live-action de Kim Possible que o canal está preparando (saiba mais aqui), entretanto, ainda falta saber quem interpretará os vilões do filme – e na realidade, descobrir até mesmo quais são suas identidades.

Pois eis que o Omega Underground pode ter descoberto quais serão os antagonistas na vida de Kim no live-action graças a alguns novos vídeos de teste de elenco para o filme.

Nos vídeos, as atrizes Michelle Khare e Jessa Ritter aparecem fazendo teste para o papel de Shego, que no desenho animado, era uma das inimigas da protagonista.


Shego não deve vir sozinha, pois, como no desenho, ela deve surgir ao lado do Doutro Drakken, um vilão que planeja dominar o mundo. Na realidade, os vídeos de teste mostram justamente diálogos de Shego com Drakken, confirmando a presença do vilão (veja os vídeos mais abaixo).

Branca de Neve | Disney quer Brie Larson no papel da princesa

Mark McCorkle e Robert Schooley, que criaram a série original, retornarão para escrever o roteiro ao lado de Josh Cagan (DUFF).

Kim Possible ficou no ar na Disney Channel entre 2002 e 2007, com 87 episódios produzidos e mais dois filmes para a TV animados. Christie Carlson Romano emprestou a voz à personagem principal.

A série acompanhava Kim, uma garota aparentemente normal que, além de ser uma líder de torcida na escola, também salvava o mundo como uma das espiãs mais qualificadas do planeta.

Michelle Khare | "Shego" Audition for Kim Possible from Michelle Khare on Vimeo.

Kim Possible Live Action Movie Audition for Shego from Jessa Ritter on Vimeo.