A série de ficção científica Origin, a ser produzida pelo Youtube Red, vai reunir dois atores da saga Harry Potter: Natalia Tena (Tonks) e Tom Felton (Draco) assinaram para protagonizar a produção, segundo o Deadline.

Paul W.S. Anderson (Resident Evil) vai dirigir os dois primeiros episódios da série do Youtube, criada e conduzida pelo roteirista Mika Watkins (Lucky Man, Troy: Fall of a City).

Na trama, Tena e Felton são dois de um grupo de passageiros que acorda em uma nave destinada a um planeta distante sem saber como foram parar lá. Trabalhando juntos, eles tem que desvendar esse mistério enquanto descobrem que um deles não é quem clama ser.


Hermione, Draco e Neville: Atores de Harry Potter se reúnem em foto

Tena interpretou a bruxa Ninfadora Tonks, membro da Ordem da Fênix e depois esposa de Remo Lupin, na saga Harry Potter; depois, a atriz ficaria conhecida também como a Osha de Game of Thrones.

Já Felton interpretou o vilão teen Draco Malfoy, e atuou em vários projetos desde o fim da saga – entre eles, a série The Flash e o filme Planeta dos Macacos: A Origem.

Ainda não há previsão de estreia para Origin.

Natalia Tena como Tonks