O produtor principal de Star Trek: Discovery, Aaron Harberts, comentou sobre a possibilidade de um romance gay entre mulheres na série. Confira:

“Sobre um casal do mesmo sexo no lado feminino, você sabe, você pode muito bem já estar assistindo um e você simplesmente não sabe”, disse Harberts. “Como um homem gay, o que é muito importante para mim em retratar personagens gays é que eles sempre lideram com sua competência primeiro e não com sua sexualidade. E isso é verdade para todos na nossa ponte. Todos os nossos personagens, que são tão diferentes, lideram com seu profissionalismo e seu caráter forte primeiro. Mas você pode já ter uma janela para um relacionamento e você simplesmente não sabe”.

A 2ª temporada de Star Trek: Discovery já está sendo preparada e deve ter a participação de um jovem Spock (leia mais).


Ele, porém, não é único personagem de outras séries da franquia a aparecer na nova temporada de Discovery. Recentemente, foi confirmado que o Capitão Christopher Pike, um nome que fãs da franquia vão reconhecer como o predecessor do Capitão Kirk na Enterprise, aparecerá no novo ano interpretado pelo ator Anson Mount – leia mais.

Star Trek: Discovery escala comediante de Transparent para 2ª temporada
O diretor Alex Kurtzman, que dirigiu A Múmia (2017), vai assinar o episódio de estreia da 2ª temporada de Star Trek: Discovery.