Alyson Hannigan (How I Met Your Mother, Buffy: A Caça-Vampiros) foi escalada para o papel da mãe de Kim Possible, Dra. Ann, no filme live-action que está em produção na Disney.

O TVLine ainda informa que outros quatro atores de juntaram ao elenco: Connie Ray (The Big C) será a avó da heroína, Nana; Todd Stashwick (12 Monkeys) será o Dr. Drakken, vilão do filme; Taylor Ortega (JonTron) será sua capanga, Shego; Erika Tham (Make It Pop) será Bonnie, amiga de infância de Kim; e Ciara Wilson (Bizaardvark) será Athena, uma nova estudante na escola da heroína.

O Disney Channel já escalou os dois protagonista para o live-action de Kim Possible: a estreante Sadie Stanley será Kim, e Sean Giambrone (The Goldbergs) será Ron Stoppable, seu fiel companheiro.


Branca de Neve | Disney quer Brie Larson no papel da princesa

Mark McCorkle e Robert Schooley, que criaram a série original, retornarão para escrever o roteiro ao lado de Josh Cagan (DUFF).

Kim Possible ficou no ar na Disney Channel entre 2002 e 2007, com 87 episódios produzidos e mais dois filmes para a TV animados. Christie Carlson Romano emprestou a voz à personagem principal.

A série acompanhava Kim, uma garota aparentemente normal que, além de ser uma líder de torcida na escola, também salvava o mundo como uma das espiãs mais qualificadas do planeta.