Na sequência de uma entrevista ao elenco do New York Times que provocou indignação nas redes sociais na quarta-feira, a Netflix cancelou todas as entrevistas da imprensa do Reino Unido para a quinta temporada do programa.

“Nós planejamos ter a maior parte do elenco da Arrested Development em Londres esta semana para apoiar o lançamento da nova temporada e conhecer os fãs”, disse a Netflix em comunicado nesta quinta-feira. “Neste momento decidimos não avançar com a atividade promocional no Reino Unido, mas esperamos trazer o elenco de volta em outro momento.”

A entrevista do New York Times acabou com o ator Jason Bateman tendo que pedir desculpas por defender o colega Jeffrey Tambor de acusações de assédio vindas de outra companheira de elenco, Jessica Walter, que disse que Tambor gritou com ela e a ofendeu durante as filmagens.


Jason Bateman e Will Arnett, estrelas de Arrested Development, se envolvem em acidente de carro

Arrested Development retorna à Netflix para sua quinta temporada em 29 de maio. Apesar de ser forçado a sair do Transparent da Amazon, Tambor está voltando para a última edição do revival da Netflix – e até mesmo na corrida do Emmy pela comédia.

O ator negou as alegações de assédio contra ele, dizendo em novembro passado que “nunca foi um predador” e se desculpando se suas ações foram “mal interpretadas por qualquer um como sexualmente agressivas”