House of Cards finalizou as filmagens de sua 6ª e última temporada na última sexta (25), conforme revelou a estrela Robin Wright no Instagram hoje (01).

A atriz postou uma nova foto sua caracterizada como Claire Underwood, que tomará a posição de protagonista solo da série com a saída de Kevin Spacey (Frank), marcado por um escândalo de assédio.

House of Cards | Claire é a protagonista do trailer da última temporada


“Na sexta passada, terminamos as filmagens da última temporada de House of Cards. Trabalhar com esse elenco e essa equipe tem sido uma incrível alegria. Nos tornamos família e eu sentirei falta de cada um de vocês, além das nossas risadas! Obrigada à Netflix e a MRC por seu apoio com o passar dos anos!”, escreveu Wright na legenda da foto.

A nova temporada de House of Cards ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar entre setembro e novembro à Netflix.

Entre os reforços no elenco para finalizar a série, destaque para Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine) e Diane Lane (Batman Vs. Superman), que interpretarão irmãos que se aproximam de Claire, a nova presidente, com interesses escusos.