Mesmo após tantos anos, Sex and the City continua sendo uma das séries mais comentadas da história. Em uma recente entrevista à Vanity Fair, os produtores Amy B. Harris e Darren Star revelaram um segredo do seriado jamais antes divulgado.

Harris explicou que havia uma cena em um dos episódios da primeira temporada que teve de ser cortada devido ao fato dela ser “terrível”.

A cena em questão ocorreria no episódio The Monogamists, em que Charlotte (Kristin Davis) conhece um homem Michael (Jack Koenig), que comumente vive passeando com seu golden retrivier.


Os dois começam uma relação, mas as coisas ficam ruins depois que Michael insiste que Charlotte realize sexo oral nele. “Ela acusa ele de só gostar dela por isso e vai embora” disse Star, sobre o fim o do episódio.

Entretanto, o que o produtor revelou é que havia uma cena a mais. “Ela voltava e encontrava o golden retrivier dele sobre as pernas dele” disse. A dupla concordou que era uma cena muito chocante e resolveram cortá-la, embora já tivesse sido filmada.

Rob Lowe e estrela de Sex and the City farão filme de Natal para a Netflix

Sex and the City ficou originalmente no ar entre os anos 1998 e 2004, tendo seis temporadas produzidas.

A série foi revivida nos cinemas em 2008 e acompanhada por uma sequência em 2010. Ambos os filmes, juntos, arrecadaram mais de US$ 700 milhões pelo mundo.