John Krasinski viverá o agente Jack Ryan por, ao menos, duas temporadas. Para a Entertainment Weekly, o ator comentou sobre o novo papel e destacou que esse é o herói perfeito para ele interpretar.

“Para mim, a razão para participar da série é o personagem. Esses personagens chegam poucas vezes e eu estranhamente senti que se eu fosse interpretar um herói, deveria ser esse”, descreveu primeiro o ator.

Depois, o astro descreveu que gosta de Ryan porque ele não tem superpoderes. Krasinski acredita que isso faz com que o público seja ainda mais próximo dele.


“Ele não é o Superman, não é o Homem de Ferro, ele não tem nenhum superpoder. Ele é uma pessoa que você pode se identificar porque ele está na frente das linhas de guerra sendo heroico usando seu cérebro e instintos”, destacou o ator.

Jack Ryan | Novas imagens mostram John Krasinski em ação

A série é uma reinvenção moderna do personagem, um analista da CIA que é empurrado para uma arriscada missão de campo pela primeira vez. Logo depois, ele descobre um padrão em comunicações terroristas que o lança no centro de uma jogada perigosa envolvendo uma nova geração de terrorismo que ameaça provocar destruição em escala global.

Carlton Cuse (Lost, Colony) conduz a série como showrunner e produtor. Abbie Cornish (Três Anúncios Para um Crime) e Wendell Pierce (The Wire) estão no elenco.

Jack Ryan estreia na Amazon em 31 de agosto de 2018.