A série de vampiros Midnight Texas ficará um pouco mais agitada em sua 2ª temporada. Na noite de sábado (21), o anúncio de três adições ao elenco foi feito na San Diego Comic-Con.

Trata-se do trio formado Nestor Carbonell (Lost), Jaime Ray Newman (The Magicians) e Josh Kelly (UnREAL). Carbonell e Newman vão interpretar os irmãos Kai e Patience Lucero, donos de um novo hotel mal assombrado. Já Kelly interpretará Walker Chisum, uma caçadora de demônios.

A NBC anunciou que a série retornará para mais uma temporada de 10 episódios. Sem anunciar data de estreia, a emissora afirmou Midnight, Texas vai ao ar durante o verão americano, entre junho e agosto.


Facebook vai produzir série de terror de diretor de True Blood

Midnight, Texas é a história de uma pequena cidade cheia de criaturas sobrenaturais. Vampiros, bruxas, videntes e assassinos de aluguel se reúnem no estranho vilarejo, onde se juntam para proteger uns aos outros de ataques de gangues de motociclistas policiais e até de seus próprios e violentos passados.

Dylan Bruce (Orphan Black), François Arnaud (Eu Matei a Minha Mãe), Parisa Fitz-Henley (Jessica Jones), Arielle Kebbel (Ballers) , Peter Mensah (Sleepy Hollow) e Jason Lewis (Sex and the City) formam o elenco.

O seriado retorna para mais 10 episódios. A data de estreia está marcada para 26 de outubro.