Justin Chambers pode ser o próximo a se despedir de Grey’s Anatomy, como deu a entender em uma recente entrevista ao Hollywood Life. O intérprete de Alex Karev disse não saber quanto tempo mais permanecerá na série.

“Honestamente, não sei por quanto tempo mais farei a série. Eu jogo de ano em ano agora. Vamos ver – este ano é tudo o que estou pensando agora. Estamos quase na metade [das filmagens da 15ª temporada]”, revelou o ator.

Grey’s Anatomy | Sarah Drew revela que parou de assistir a série após sua saída


Na estreia da 15ª temporada Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.