Sarah Drew viveu a Dra. April Kepner em Grey’s Anatomy por nove temporadas, tendo saído do seriado por decisões meramente criativas, de acordo com a criadora Shonda Rhimes.

Questionada pela Entertainment Weekly sobre o atual rumo da série da ABC em um evento para prevenção de estupro em Beverly Hills, Drew confessou que não está mais assistindo a série.

“Não estou assistindo. Sabe, é meio doloroso ir lá e assistir sua família seguindo em frente sem você. Eu desejo o melhor a todos, e espero que estejam se divertindo”, declarou Drew.


A Dra. April Kepner de Sarah Drew saiu no final da 14ª temporada.

Grey’s Anatomy | Criadora já pensou em acabar a série seis vezes

Na estreia da 15ª temporada, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Grey’s Anatomy | 16ª temporada pode ser a última, indica atriz