Logo após a Epix e a Warner Bros. TV anunciarem que Jack Bannon, de O Jogo da Imitação, será o protagonista Alfred em Pennyworth, os estúdios também revelaram quem será o Thomas Wayne da série.

O papel ficará com Ben Aldridge, conhecido por trabalhar em Our Girl e Reign. O ator encarnará uma versão jovem do pai do Batman, descrita como “um novo bilionário saído da Costa Leste dos Estados Unidos. Confiante e extremamente disciplinado”.

A série seguirá os passos do mordomo Alfred antes de trabalhar para a família Wayne. Na trama, o personagem é um ex-agente das forças especiais britânicas.


Pennyworth | Escolhido o protagonista da série sobre o mordomo do Batman

A produção dos 10 episódios dessa primeira temporada começará no dia 22 de outubro, no estúdio da Warner Bros em Leavesden, no Reino Unido. Essa será a primeira série a ser filmada no local, que abrigou produções como da franquia Harry Potter, Animais Fantásticos e O Cavaleiro das Trevas, além de Mulher-Maravilha.

Pennyworth está sendo desenvolvida por Bruno Heller, que também cuidou de Gotham para a FOX. Porém, o showrunner garante que a série não tem relação com seu prelúdio do Batman.

Lançada pela Epix Network, Pennyworth ainda não tem previsão de estreia.