CONTÉM SPOILERS

O segundo episódio da nona temporada de The Walking Dead trouxe um inesperado e terrível acidente envolvendo Aaron, que acabou perdendo seu braço esquerdo no processo. Agora, em entrevista à EW, a showrunner comentou sobre a decisão de fazer o personagem sofrer tanto:

“A equipe de efeitos visuais fez um trabalho incrível com aquele braço. Quando vimos as gravações pela primeira vez, todos nos contorcermos. E não sou de fazer isso, todos ficamos, tipo, ‘ooh, é meio terrível’. Mas, fora o aspecto do terror, pensamos que precisaríamos mostrar um incidente com consequências reais e extremas, mostrando que nada vem de graça e que isso vale para a vida real. As pessoas que construíram os grandes monumentos do mundo, e mesmo as pessoas mantendo estradas e pontes, são esses heróis silenciosos que se asseguram de que podemos ir de um lugar para o outro – há um alto número de acidentes e há pessoas que perdem suas vidas, além de pessoas que sofrem ferimentos graves”.


“Pensamos que seria interessante contar a história de alguém que não começou com deficiência física, mas que ganha uma e realmente tem de aprender a se acostumar com o mundo novamente e se sair bem nisso. Isso é o que esperamos ver no futuro de Aaron”, continuou a showrunner.

The Walking Dead | Saída de Maggie é preparada no 2º episódio da 9ª temporada

A 9ª temporada e The Walking Dead promete ser marcada pela saída de Rick Grimes da série. Entretanto, para o ator Khary Payton, o novo ano pode não ser a última vez que veremos Rick e seu intérprete, Andrew Lincoln, na série – leia mais.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead | Crítica – S09E02