Em Titãs, nova série da DC, Brenton Thwaites interpreta Dick Grayson, o primeiro Robin. Entretanto, os trailers já revelaram que Dick deve se encontrar com Jason Todd, o segundo Robin dos quadrinhos.

Agora, durante uma entrevista ao Comic-Book, Thwaites falou sobre como esse embate entre os dois Robins vai se desenrolar e como Dick se sente em relação a Jason.

“Bem, Jason Todd meio que substituiu Dick Grayson, então ele agora ocupa minha posição trabalhando para o Batman. Então há um pouco de tensão nessas cenas em que nos encontramos, porque eu deixei [o Batman] por uma razão. É porque ele não combatia o crime do jeito que eu acreditava, e Jason, eu acredito que sofreu lavagem cerebral do Batman para acreditar que seu jeito destrutivo e brutal de enfrentar o crime não é certo. Então há um pouco de tensão e eu tento ensinar a Jason a não fazer tudo o que ele diz” explicou o ator.


Titãs | Novo clipe da série traz cena de luta com Robin, Columba e Rapina

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.