ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS

Parece que Titãs, a série da DC inspirada nos Jovens Titãs, apresentará um universo no qual o Batman quebrou uma de suas principais regras: a de nunca matar alguém.

A revelação foi feita por Brenton Thwaites, o Robin do seriado, em entrevista ao IGN. “Batman é um assassino e o Robin quer ficar longe disso. A ideia é que ele não quer se tornar um assassino, mesmo lutando com esses caras ruins que talvez merecessem isso. Ele acredita que quando você mata alguém, você cruza uma linha que o torna ruim como aquela pessoa”.


Titãs | Novo clipe da série traz cena de luta com Robin, Columba e Rapina

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.