A NBC anunciou na última sexta-feira (21), o cancelamento da série Midnight Texas. Baseada em livros da autora de True Blood, Midnight Texas contou com duas temporadas.

Midnight, Texas | Trailer da 2ª temporada introduz hotel mal assombrado

De acordo com o site Deadline, os nono episódio da segunda temporada, que vai ao ar no próximo dia 28, será o último da série.


A Universal Television agora está apresentando a ideia da série para outras emissoras e plataformas. Dessa forma, Midnight Texas ainda pode ser salva pela Netflix ou outro serviço de streaming, assim como aconteceu com Lúcifer e Brooklyn Nine Nine.

Midnight Texas é a história de uma pequena cidade cheia de criaturas sobrenaturais. Vampiros, bruxas, videntes e assassinos de aluguel se reúnem no estranho vilarejo, onde se juntam para proteger uns aos outros de ataques de gangues de motociclistas policiais e até de seus próprios e violentos passados.

Dylan Bruce (Orphan Black), François Arnaud (The Borgias), Parisa Fitz-Henley (Jessica Jones), Arielle Kebbel (The Vampire Diaries) , Peter Mensah (Sleepy Hollow) e Jason Lewis (Sex and the City) formam o elenco.