A 2ª temporada de Runaways, série da Marvel produzida pelo Hulu, não possui uma participação especial de Stan Lee. Ainda assim, a série prestou uma bela homenagem ao quadrinista.

No episódio final da atual temporada, após os créditos rolarem na tela da TV, é possível ler uma dedicatório a Stan Lee: “Amavelmente em memória a Stan Lee” diz a dedicatória. É uma forma um tanto quanto bonita encontrada pela série de homenagear uma figura tão importante para a Marvel.

Runaways | 2ª temporada terá conexão com os filmes da Marvel; veja primeira foto e sinopse


Runaways é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Nico (Lyrica Okano) tem o controle do mágico Cajado do Absoluto; os olhos brilhantes de Molly (Allegra Acosta) são um sinal para sua super força; Chase (Gregg Sulkin) está vestindo as famosas Fistigonas, um tipo de manopla de energia; a pulseira brilhante de Karolina (Virginia Gardner) simboliza seu poder de transformar o corpo em energia luminosa; o poder de Gert (Ariela Barer) envolve controlar telepaticamente seu dinossauro geneticamente modificado Alfazema, cuja cauda faz uma aparição; e Alex (Rhenzy Feliz), o garoto prodígio, é o cérebro do grupo.

A 2ª temporada de Runaways é composta por 13 episódios e está disponível no Hulu.