Star Trek: Discovery contará com um episódio a mais na 2ª temporada. A informação foi confirmada pela CBS All Access, plataforma de streaming que produz e transmite a série nos EUA.

Inicialmente, 13 episódios foram encomendados. Agora, os fãs poderão curtir 14 capítulos. O caso é semelhante ao do primeiro ano, quando a série começou com 13 partes, mas logo terminou com 15.

Além disso, a série ganhou a sua sinopse:


Star Trek: Discovery | Spock e mais rostos familiares aparecem em trailer da 2ª temporada

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery se unindo ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar seu passado com a chegada de seu irmão, Spock”.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.