A Variety anunciou nesta terça-feira (18) que George Takei (Jornada nas Estrelas) está se juntando a 2ª temporada da antologia The Terror.

O ator terá o papel recorrente de Yamato-san, antigo pescador e membro de uma comunidade durante a Segunda Guerra Mundiall.

Além da função de ator, Takei servirá como consultor na segunda temporada, dada sua experiência em campos de prisioneiros quando era criança.


The Terror | 2ª temporada da antologia terá diretor de Narcos

Derek Mio vai interpretar Chester Nakayama, filho de imigrantes japoneses que sonha em deixar sua comunidade japonesa-americana e se juntar ao exército. Ao longo dos 10 episódios, Nakayama evoluí de um garoto ingênuo a um herói de guerra.

A 2ª temporada da série contará a história de um espectro que assombra uma comunidade nipo-americana no sul da Califórnia durante a Segunda Guerra mundial, onde há campos de concentração em que muitos foram mantidos na época. O segundo ano é criado e produzido por Alexander Woo (True Blood) e Max Borestein (Kong: Ilha da Caveira).

The Terror | Crítica – 1ª Temporada

A primeira temporada produzida por Ridley Scott acompanhou uma expedição da Marinha Real Britânica no Ártico, liderada pelo capitão Sir John Franklin, que é atacada por misterioso predador no caminho.

A 2ª temporada de The Terror ainda não tme data de estreia.