A Netflix parece estar bem feliz com os resultados que anda tendo com a série The Witcher.

Segundo um jornalista do site Geeks Worldwide, a Netflix teria gostado tanto do que viu até o momento da série, que renovou o programa para várias temporadas, antes mesmo da 1ª temporada do seriado sequer estrear no serviço de streaming.

Não foram reveladas para quantas temporadas a série teria sido renovada. Como a informação não veio diretamente da própria Netflix, a notícia deve ser tratada como rumor.


The Witcher | Vídeos de bastidores mostram a fortaleza dos bruxos da série da Netflix

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019. No entanto, o mais provável é que seja lançada apenas em 2020.