Titãs teria originalmente 12 episódios no primeiro ano. No entanto, a produção da série optou por fazer do último episódio da temporada, a estreia da segunda leva de capítulos do seriado da DC.

A informação foi confirmada ao TV Line pelo showrunner Greg Walker. O capítulo foi considerado importante por dar destaque ao vilão Trigon, que terá grande participação em Titãs.

“Nós achamos que dava um bom final aberto o capítulo 11, e nós queremos crescer, então dá uma melhor abertura para a segunda temporada. Nós tivemos uma grande ideia e nossos amigos da DC a apoiaram”, afirmou o chefe da série.


Titãs | Crítica – 1ª Temporada

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.