O vilão Ventríloquo e seu boneco Scarface vão fazer sua estreia em Titãs no décimo primeiro episódio de Titãs. A primeira foto do visual do personagem foi divulgada nesta segunda-feira (17), no Twitter.

Titãs | Sinopse de episódio pode confirmar teoria dos fãs sobre aparição de Batman na série

No episódio recente de Titãs, Batman apareceu pela primeira vez. O episódio também contou com visões dos corpos de diversos inimigos do Homem-Morcego, como o Coringa, Charada e Duas-Caras. Na imagem divulgada, aparentemente o Ventríloquo teve o mesmo fim.


Durante a história da DC, houveram diversos personagens que adotaram o nome de Ventríloquo. O que será mostrado em Titãs provavelmente é o original, Arnold Wesker, que utiliza um boneco chamado Scarface para cometer crimes. Mesmo com o personagem aparecendo possivelmente morto na foto de divulgação, fãs da série que já assistiram o episódio 10 sabem que nada é o que parece.

Confira a foto do personagem abaixo.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.