A série de TV de Creepshow: Arrepio do Medo adaptará um famoso conto independente de Stephen King: Sobrevivente, lançado em 1982.

De acordo com o Production Weekly, Sobrevivente será uma inspiração para um dos episódios da série, acompanhando um homem chamado Richard Pine, um naufrágio em uma ilha deserta que faz o impensável para sobreviver.

No conto original, um cirurgião desonrado chamado Richard Pine acaba em uma ilha remota no Pacífico depois que o navio de cruzeiro em que ele estava afundou. Pine não tem comida, poucos suprimentos e um monte de cocaína que ele estava contrabandeando.


O personagem narra sua história através de um diário que ele mantém, revelando sua situação desesperadora. Incapaz de encontrar muita comida, ele logo começa a amputar suas próprias partes do corpo e a comê-las.

A história acompanhará as histórias que foram originalmente escritas por Stephen King, roteirista do filme original. A trama acompanha episódios de um livro em quadrinhos de terror.

Creepshow: Arrepio do Medo | Clássico de Stephen King e George A. Romero ganhará série de TV

Na nova versão, Greg Nicotero (The Walking Dead) assume a direção e deve supervisionar os elementos criativos da atração.

Além de ser conhecido por The Walking Dead, Nicotero é um dos melhores maquiadores da indústria do entretenimento. O profissional chegou a fazer filmes junto com Romero, como Dia dos Mortos (1985).

A série deve ser lançada em 2019.