Em entrevista para o TVLine, a showrunner Krista Vernoff revelou que um dos episódios extra da 15ª temporada será inteiramente centrado na personagem de Amelia.

“Eu tinha uma ideia extra de um episódio isolado que eu queria fazer essa temporada. Então ela não realmente alonga nossa temporada demais. Permite que nós contemos essa história centrada em Amelia que nós talvez não tivéssemos a chance de contar nessa temporada”, diz a showrunner.

“Eu estou fazendo essa série há um bom tempo, e ouvir isso me enche de uma empolgação nervosa”, diz a atriz Caterina Scorsone, que revela ainda que o episódio não será ambientado no Grey Sloan Memorial. “Não é simplesmente seguir Amelia no laboratório de neuro. Defintivamente é algo isolado. Quase um filme próprio”, diz a atriz.


Grey’s Anatomy | 15ª temporada vai contar com três episódios extras

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy retorna com novos episódios esse mês. Na volta, o triângulo amoroso entre Meredith, DeLuca e Link ganhará mais espaço.

O primeiro episódio de Grey’s Anatomy em 2019 foi intitulado Shelter From The Storm (Refúgio da Chuva), e deve contar com Meredith presa em um elevador com DeLuca, o que deve aumentar ainda mais a tensão.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy entrou em hiato recentemente nos Estados Unidos. Por lá, os novos episódios retornam a partir de 17 de janeiro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.