Tom Hiddlestone, conhecido por ser o Loki do Universo Marvel dos cinemas, participou recentemente da ACE Comic Con, no Arizona nos EUA. O ator comentou sobre a série do Deus da Trapaça, que será produzida no Disney +.

Recentemente, surgiu um rumor de que o seriado trará um Loki jovem. Assim, o ator, o titular do papel, serviria apenas como um narrador. Tom Hiddlestone preferiu não confirmar o rumor, mas se disse empolgado com a série.

“Eu achei que publiquei algo sobre a série. Eu estou muito empolgado. Eu não posso dizer muito sobre isso, infelizmente. O tempo dirá”, limitou-se a declarar.


Além disso, o ator foi questionado sobre o destino do Deus da Trapaça em Vingadores: Guerra Infinita. Até o momento, ninguém sabe se Loki está vivo ou se está morto e pode ressuscitar. No entanto, há imagens do personagem nos bastidores de Vingadores: Ultimato.

“Olha… eu tenho ouvido ótimas teorias sobre isso. Eu estava em um parque em Londres há algumas semanas, e uns caras me disseram oi e me perguntaram a mesma coisa. Eles falaram, ‘Todas as outras vezes que Loki morreu – foram algumas – ele tentou esfaquear com a mão direita, e agora foi com a esquerda’. Eu fiquei, ‘É uma atenção incrível aos detalhes'”, relembrou o ator.

Loki | Série da Disney+ é sobre juventude do Deus da Trapaça, aponta rumor

Além de Loki, uma série centrada na vida da Feiticeira Escarlate e em aventuras do Falcão e Soldado Invernal também foram confirmadas pelo estúdio.

Fontes do site afirmam que tais séries contarão com alto orçamento, rivalizando com projetos cinematográficos. Cada série deve contar com seis a oito episódios, todos produzidos pela Marvel Studios, com supervisão de Kevin Feige.

Personagens que já tiveram seus filmes próprios, no entanto, como o Homem de Ferro e o Capitão América, não irão aparecer nessas séries, dizem as fontes da Variety. O foco do estúdio permaneceria, nesse caso, nos personagens secundários do Universo Cinematográfico Marvel.

Detalhes sobre sinopse, ou até mesmo em que período essas séries irão se passar não foram divulgados.