Atenção! Contém spoilers da quarta temporada de Outlander.

Outlander | Atores da série discutem o emocionante encontro que aconteceu no último episódio

Um dos personagens mais importantes e queridos de Outlander pode encontrar seu fim na 4ª temporada, de acordo com informações do site Cinema Blend. Seguindo o padrão da série, que sempre costuma apresentar reviravoltas chocantes próximas ao episódio final, o morto da vez deve ser Murtagh.


Os fãs dos livros de Diana Gabaldon esperavam que o personagem morresse no início da terceira temporada, assim como sua contraparte literária. Quando a série decidiu poupar sua vida o enviando para as colônias americanas, a porta ficou aberta para o retorno do personagem.

Murtagh é o líder de um grupo de escoceses rebeldes, conhecidos como Os Reguladores, que desprezam os líderes britânicos por seus impostos injustos. Agora, o personagem acabou sendo capturado novamente pelos ingleses, e é previsto que ele caminhe para a forca em breve.

Fãs não sabem muito bem o que esperar para o personagem, já que sua trama nos livros já ganhou um desfecho oficial. Por enquanto, os fãs terão que esperar para saber se Murtagh vai conseguir escapar da morte mais uma vez.

Outlander conta a história de uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que viaja no tempo até 1743, onde encontra na Escócia o amor dos braços do guerreiro Jaime.

A série é exibida aos domingos no canal Starz, nos Estados Unidos.