Atenção! Contém spoilers da 14ª temporada de Supernatural.

Supernatural | Elenco da série estampa capas de revista em comemoração do 300ª episódio

Há alguns meses, foi anunciado que Jeffrey Dean Morgan voltaria à pele de John Winchester no 300ª episódio de Supernatural. Em entrevista ao site TV Guide, o produtor executivo Andrew Dabb revelou como acontecerá o retorno do personagem.


“Sam e Dean se encontram em uma situação em que podem fazer um pedido. Na verdade, eles estão esperando por outra coisa, mas o retorno do John vem do inconsciente de Dean. Sua necessidade de conclusão da história com o pai é o que traz John de volta”, conta Dabb.

Após o retorno do patriarca dos Winchesters, o trio vai se reunir no alojamento dos Homens das Letras, e relembrar os momentos de alegria e dor com o pai. De acordo com Jared Padalecki, Sam terá uma chance de perdoar o pai, e o reencontro de John com a esposa Mary será muito romântico.

O 300ª episódio de Supernatual vai contar com o retorno de vários personagens queridos pelo público e reuniões inesquecíveis. Intitulado Lebanon (Líbano), o episódio vai ao ar em 7 de fevereiro.

A 14ª temporada de Supernatural volta a ser exibida em 17 de janeiro nos EUA. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante as terças, às 21h40.