O último episódio de The Flash trouxe uma grande descoberta que pode alterar o Arrowverso para sempre.

Na trama, Cisco Ramon e Caitlin Snow descobrem algo surpreendente: a adaga de Cicada contém propriedades anti-Matéria Negra, capaz de erradicá-la. Em outras palavras, a adaga é capaz de remover poderes meta-humanos.

The Flash | Nora tenta enfrentar Cicada em nova promo da 5ª temporada


Enquanto Caitlin ficou empolgada com as chances de acabar com os poderes de Cicada, Cisco foi mais longe, propondo a ideia de uma cura meta-humana. Caitlin discorda do amigo, argumentando que poderia se tornar uma arma nas mãos erradas. Ela também lembrou que os poderes podem ser bem usados, especialmente com heróis como o Flash.

Em contrapartida, Cisco forneceu exemplos de poderes meta-humanos que deram errado. Ele também explicou que as pessoas não tiveram escolha quando se tornaram meta-humanas, então merecem uma chance de se curar. O próprio Cisco está interessado na cura, tendo o objetivo de seguir uma vida comum, sem precisar salvar vidas.

Caitlin então concorda em desenvolver a cura meta-humana, mas com uma condição: não é permitido forçar a cura em ninguém. “Estamos aqui para fornecer uma escolha”, Cisco concordou.

The Flash | Novo episódio traz suposta primeira aparição do Batmóvel no Arrowverso

A 5ª temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.