A 5ª temporada de The Flash está prestes a retornar, e o showrunner Todd Helbing falou à TVLine sobre alguns dos aspectos mais interessantes dos próximos episódios, com destaque para o Museu Flash e as próximas ações de Nora West-Allen.

“Nora está trabalhando com Thawne, e após suas experiências com Barry e Thawne no episódio 8, ela certamente sabe a reação de Barry a Thawne. Agora que ela tem uma compreensão completa do passado dos dois, isso torna as coisas um pouco mais complicadas para ela e Thawne no futuro, e agora ela pensa em como seus pais e todos os demais na Equipe Flash reagiriam a essa parceria. Fica meio tenso pra ela, meio complicado, e nesse episódio (de 29 de janeiro), há uma situação que surge onde Barry e Iris podem descobrir a verdade, então Nora tenta impedir isso de acontecer. É uma viagem de ‘ciência’ que meio que dá errado”, diz o showrunner.

“É uma coisa tentadora, mas Barry simultaneamente aprende suas lições da viagem do tempo, e ainda assim ele comete erros. Se você tivessa habilidade, toda essa questão de “abrir o presente de Natal” – você abre ou não? O que te faz mais feliz? Isso importa para certas coisas? Quanto ao Museu do Flash, eu sei que eu iria visitar se eu pudesse!”, brinca.


Por fim, Helbing disse que os eventos da 5ª temporada “definitivamente” vão preparar terreno para o próximo crossover do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras.

The Flash | Atriz publica vídeo do retorno de Joe West à série

A 5ª temporada de The Flash retorna à CW nos Estados Unidos em 15 de janeiro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.