ATENÇÃO, SPOILERS

Uma das cenas mais polêmicas da primeira temporada da série Você da Netflix, envolve um momento em que a protagonista Beck se masturba após transar com seu namorado.

A cena chocou diversas pessoas e a criadora do programa, Sera Gamble, resolveu comentar o episódio em uma entrevista ao Cosmopolitan UK.


Segundo Gamble, a ideia da série era fazer com que a masturbação feminina fosse vista como natural: “Eu não acho que nossa cultura esteja acostumada com mulheres sentindo prazer no geral […]. Como alguém que faz televisão e como artista, eu estou interessada em mostra como é a vida real de uma mulher adulta”.

A produtora ainda explicou que a cena ainda mostra um pouco como Joe está ultrapassando os limites com Beck: “O fato é que era importante mostra Beck se masturbando porque ela está fazendo algo que para ela é íntimo. É algo que ela faz quando ninguém está vendo”.

Você | Revelado o motivo de série da Netflix ter final diferente do livro

Você, baseada numa obra literária de mesmo nome, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando em torno de Joe (Badgley), um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de Você.

Os 10 episódios da primeira temporada de Você estão disponíveis na Netflix.