A série da Netflix, Boneca Russa, está dando o que falar pela trama e por uma música que toca diversas vezes nos episódios. O som é destaque no loop em que a personagem de Natasha Lyonne está.

A música é Gotta Get Up, de 1971, do cantor Harry Nilsson. Ao que parece, o som tem grande influência na série. Lyonne, que é co-criadora da série, falou sobre a influência do músico em Boneca Russa.

“Há sempre um tipo de fim que não é prazeroso, que fica infiltrado no trabalho dele, até mesmo em seu estado otimista ou no mais obscuro”, destacou a atriz, que ainda afirmou que essa faixa “é uma guia em termos de música para série”.


Ouça a música abaixo.

Boneca Russa | Entenda o final da série da Netflix

A trama de Boneca Russa segue uma jovem mulher chamada Nadia (Lyonne) que visita Nova York para uma festa. A protagonista embarcará numa inescapável jornada por ser a convidada de honra do evento.

Natasha Lyonne é roteirista da série ao lado de Leslye Headland, de Bachelorette. As duas criaram Boneca Russa junto com Amy Poehler.

Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley e Charlie Barnett estão no elenco regular da série, que tem oito episódios. Entre os convidados especiais estão Chloë Sevigny, Dascha Polanco, Brendan Sexton III, Rebecca Henderson, Jeremy Lowell Bobb, Ritesh Rajan e Jocelyn Bioh.

Boneca Russa já está disponível na Netflix.