A última temporada de Game of Thrones poderia ser ainda mais especial para os fãs. Para Entertainment Weekly, George R.R. Martin, o criador dos livros que inspiram a série, revelou ter sido convidado para fazer uma aparição.

O escritor, no entanto, recusou. O criador de As Crônicas de Gelo e Fogo prefere continuar focado no seu próximo livro, o aguardado The Winds of Winter, que também faz parte do mundo de Game of Thrones.

“David Benioff e Dan Weiss me convidaram para fazer uma aparição em um dos episódios finais, algo que eu estava tentado a fazer. Mas eu não achei que por causa de apenas uma aparição eu teria tempo para voltar para Belfast (capital da Irlanda do Norte, onde a série é gravada)”, contou o escritor.


George R.R. Martin também revelou que já gravou uma aparição na primeira temporada da série. No entanto, ela foi cortada.

Game of Thrones | HBO relembra os momentos mais marcantes da série em pôsteres

“Há uma aparição no piloto original, que foi cortada. Eu sou um convidado no casamento de Daenerys. Mas isso era quando ela era vivida por Tamzin Merchant, então todas aquelas cenas foram para o lixo quando Emilia Clarke foi escalada para pegar o papel”, relatou o criador da série.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.