CONTÉM SPOILERS

Desde o início da 15ª temporada, foi avisado que Meredith (Ellen Pompeo) voltaria a encontrar o amor. Isso aconteceu no mais recente episódio de Grey’s Anatomy.

Meredith oficializou o seu romance com DeLuca (Giacomo Gianniotti) após um encontro romântico no telhado do hospital. Antes disso, a série contou com um momento emocionante.


O início do romance de DeLuca e Meredith passou pelo tratamento de Natasha, que a todo momento foi acompanhada de seu noivo, Garrett. A situação da paciente estava cada vez pior. Ao saber que poderia falecer, Natasha pediu ajuda para conseguir se casar com Garrett.

Grey’s Anatomy | Presidente da ABC afirma que a série deve ser renovada para a 16ª temporada

Médicos e enfermeiros deram um jeito de fazer uma cerimônia simbólica dentro do hospital. Antes de falecer, Natasha pôde dizer “Eu aceito” para o homem que ela amou.

Esse fato mexeu com DeLuca, que convidou Meredith para o telhado do hospital. A luz das estrelas, os dois finalmente selaram o começo do relacionamento.

O 15ª ano da série terá um total de 25 episódios. Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.