Os Garotos Perdidos, filme clássico dos anos 80, estrelado por Kiefer Sutherland, Corey Feldman e Corey Haim, pode virar uma série, graças à CW que encomendou um piloto da série para teste.

Os Garotos Perdidos | Série baseada em clássico dos anos 80 tem piloto encomendado

Mas não espere que a série, adaptada por Rob Thomas e Heather Mitchell, siga a mesma história do icônico longa-metragem. Segundo o podcast do site Collider, nesta terça-feira, dia 19, Edgar (Corey Feldman) e Alan (Jamison Newlander), os irmãos Frog, terão o gênero trocado na série.


Sobre a possível introdução das irmãs Frog em Os Garotos Perdidos, a apresentadora do podcast da Collider, Haileigh, afirma: “Jeff Sneider está de olho na série da CW sobre Os Garotos Perdidos e afirma que, na verdade, serão as irmãs Frog. Os nomes delas serão Cassie e Liza.”

Ainda não há informações sobre o cronograma da série ou até mesmo do elenco, e se Os Garotos Perdidos contará com atores do filme original. O roteiro e a produção executiva serão de Heather Mitchell.

No filme, a história se passa no litoral de Santa Clara, onde tudo parece lindo, mesmo que ninguém saiba que ali há um sub-mundo de vampiros. Dois irmãos, que recentemente perderam o pai, se mudam para o local com a mãe. Logo, os dois se verão encantados pela beleza de Santa Clara e confrontando uma gangue de vampiros.

Clássico dos anos 80, Os Garotos Perdidos quase teve final bem diferente; entenda

Ainda não há detalhes do roteiro da série, se trabalhará como um remake ou apenas utilizando o mesmo universo do filme de Os Garotos Perdidos. O longa chegou a contar em seu elenco com Kiefer Sutherland e Jason Patric.

Os Garotos Perdidos, a série, não tem previsão de lançamento.

Confira, abaixo!