Shadowhunters está perto de exibir os seus episódios finais após um longo hiato. O elenco promete surpresa aos fãs na última trama da popular série.

Ao TV Guide, a intérprete de Clary, Katherine McNamara, afirmou que a personagem ainda aparece na série. Não apenas isso, voltará de uma maneira diferente.

“Clary está na série. Mas, ela nunca mais será a mesma. A Clary que cresceu e nós amamos, ela se foi, de certa forma, e Clary nunca mais vai conseguir voltar a ser aquela pessoa. Ela está mudada para sempre”, declarou a atriz, sem dar spoilers.


A atriz também comentou sobre Jonathan (Luke Baines), que foi ressuscitado na primeira parte da terceira temporada. O personagem terá um papel crucial nos capítulos finais.

Shadowhunters | Jace e Alec discutem em novo clipe dos episódios finais da série

“Clary está tentando se afastar dos Morgenstern por um longo tempo e tentando enterrar os sentimentos de uma perda de conexão familiar. Ela encontrou uma família com Jace e Izzy e todo mundo. Agora, ela tem que confrontar a sua família biológica, que é Jonathan, e confrontar toda bagunça que os seus pais deixaram”, declarou McNamara.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. A 3ª temporada estreou nos EUA em 20 de março e desde então espera a exibição de seus 12 episódios finais.

Os episódios finais de Shadowhunters começam a ser exibidos em 25 de fevereiro nos EUA.