A Disney lançará a primeira série de Star Wars para seu serviço de streaming este ano, e Taika Waititi (Thor: Ragnarok), um dos diretores da produção, falou alguns detalhes sobre The Mandalorian durante o TCA (via /Film).

“Para a maioria das crianças que cresceram com esses filmes, Boba Fett era um dos personagens preferidos, mesmo que ele mal aparecesse nos filmes. Só a ideia de caçadores de recompensa, os capacetes são bem legais. Só de ver personagens como esse e poder gravar com eles é bem legal”, revela Waititi.

“Favreau é um gênio e muito inteligente e bom no que faz, e de criar mundos. Os roteiros são muito bons. Foi bem divertido fazer alguma coisa no universo de Star Wars. Era o sonho de toda criança ver um stormtrooper. Quando você está fazendo cenas com 50 ou 60 deles, é bem incrível. Eu amei”, anima o diretor.


The Mandalorian | Produtor confirma aparição de famoso droide de Star Wars

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

Não há data de estreia para The Mandalorian, que será exclusiva para o Disney+.