O site IMDB revelou nesta sexta-feira (22) novos membros do elenco de The Witcher, série da Netflix que tem Henry Cavill como estrela. As adições levantam o rumor de que o vilão Djinn possa fazer uma aparição na produção.

As novas adições, ao que indica o site, devem aparecer pela primeira vez no quinto episódio. São elas: Ben Wiggins como Adonis; Richard van Weyden como um guarda gigante; Joachim Paul Assbock vivendo um personagem de meia-idade ainda não revelado; e Roger Ringrose interpretando Beau Berrant.

Logo após a informação ser descoberta, fãs notaram que Beau Berrant participa da história de The Last Wish. No arco, o Djinn aparece, o que também pode acontecer na série. Vale lembrar que a produção de The Witcher não confirma ainda essa informação.


The Witcher | Série da Netflix escolhe atriz para interpretar a Rainha Sancia

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia.