The Witcher, série da Netflix com Henry Cavill, tem dois novos nomes em seu elenco. A informação é do site Spotlight.

De acordo com o portal, Blair Kincaid foi escalado na série para o papel de Crach an Craite, conhecido no Brasil como Javali do Mar. O personagem deve ter um papel pequeno na produção.

A outra adição é a de Gaia Mondadoir. O papel da atriz não foi revelado, mas como pode ser conferido abaixo, a artista apareceu em uma foto no Instagram com Kincaid. Possivelmente, os dois já começaram a gravar The Witcher.


“De volta a Londres depois de um período filmando com pessoas incríveis”, escreveu a atriz em seu Instagram.

The Witcher | Série da Netflix não é para crianças, avisa showrunner

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia.