A série American Gods promete voltar com uma segunda temporada ainda mais poderosa, mas os fãs não tem tanta certeza disso. 

American Gods | 2ª temporada ganha pôsteres de personagens; veja todos!

Isso porque, os produtores executivos da primeira temporada, Bryan Fueller e Michael Green, resolveram deixar a série e muitos telespectadores ficaram preocupados com essa decisão. 


Assim, rumores começaram a surgir de que os bastidores de American Gods eram de clima bem turbulente. Mas Nei Gaiman, criador dos livros que deram origem à série, em entrevista ao site TV Guide, nesta quinta-feira, dia 7, negou tudo.

Sobre os rumores, ele avisa: “Eu estou lendo todas essas coisas online, dizendo: ‘Nunca vai ser o mesmo’ e vocês acham que Bryan estava no set todos os dias? Porque ele não estava, não é assim que funciona.”

“Tantas coisas online são mentiras bem criativas. Tinha uma matéria que claramente a pessoa que escreveu não tinha acesso a nada dentro da série. Você lê essas coisas e diz: ‘isso é mentira e ninguém no set diria algo do tipo'”, Neil garante. 

O seriado é baseado no livro de Neil Gaiman, em que deuses adorados se tornam reais. No entanto, a força de cada um varia conforme o número de seguidores.

Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Deadwood), Emily Browning (Sucker Punch), Pablo Schreiber (Orange is the New Black), Orlando Jones (Sleepy Hallow), Yetide Badaki (Masters of Sex), Bruce Langley (Deadly Waters), Crispin Glover (De Volta Para o Futuro), Cloris Leachman (Raising Hope), Peter Stormare (Prison Break), Mousa Kraish (Superbad), Omid Abtahi (Argo), Chris Obi (Branca de Neve e o Caçador) e Demore Barnes (12 Monkeys) formam o elenco principal.

A primeira temporada já está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Nos Estados Unidos, a segunda temporada, exibida no Starz, começa a ser transmitida a partir de 10 de março. Já no Brasil, o seriado chega na Amazon Prime Vídeo um dia depois, em 11 de março.

Confira o teaser, abaixo!