Cuidado! Contém spoilers da 7ª temporada de Arrow!

O destino do vilão Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) foi confirmado em Training Day, episódio da 7ª temporada de Arrow exibido na segunda (11), nos EUA. O personagem está morto.

No capítulo Brothers and Sisters, Diaz foi queimado vivo em sua cela da prisão. Por conta do histórico de Arrow com mortes falsas e ressurreições, fãs ainda não tinham total certeza se o vilão realmente estava morto.


Porém, no mais recente capítulo da série, Laurel Lance (Katie Cassidy) visita a Slabside e tem uma conversa com o Tigre de Bronze (Michael Jai White). Durante o diálogo, os personagens comentam sobre a terrível morte de Ricardo Diaz e Laurel pede para o preso quem matou o vilão.

Arrow | Filho de Oliver é o foco em prévia do episódio em flashforward

O Tigre de Bronze contou que viu Emiko Queen (Shea Shimooka), que usa a identidade do Arqueiro Verde, entrando na cela de Ricardo Diaz momentos antes do assassinato. A vigilante não negou o crime.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.