Os fãs de Arrow foram pegos de surpresa com o anúncio que a série acabará após a 8ª temporada. Logo após a revelação, membros do elenco começaram a se pronunciar nas redes sociais. 

Como o protagonista Stephen Amell revelou, a decisão para encerrar a trama vinha sendo discutida desde a 6ª temporada. Por isso, nenhum comentário teve um aspecto de surpresa. O elenco parece emocionado com o anúncio. 

“Que jornada incrível! Os fãs de Arrow têm sido os melhores que qualquer ator pode ter! Obrigado por me ajudarem a fazer o John Diggle/Espartano. Amo todos vocês! Mal posso esperar para mostrar o que guardamos para vocês. Podemos acabar em um nível alto?”, escreveu Dave Ramsey no Twitter. 


“Triste pelas notícias de que Arrow acaba com a 8ª temporada. Que incrível jornada tem sido. Obrigado a todos os fãs que nos apoiaram”, disse Colton Haynes, o Arsenal da série. 

Arrow | Stephen Amell explica fim da série em vídeo emocionante

Arrow tem sido a melhor aventura da minha vida. Se isso não é o suficiente, eu também fiz amigos que terei para o resto da vida. Sou grata por tudo isso. Aqui para uma incrível temporada final e para todos vocês. Obrigado pela paixão, pelo amor e pelo apoio. Nós amamos e apreciamos vocês mais do que sabem”, declarou Juliana Harkavy, a segunda Canário Negro da série. 

No momento, Arrow está no ar com a 7ª temporada. 

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

A temporada final de Arrow terá apenas 10 episódios, e será exibida no final do ano.